terça-feira, 12 de maio de 2015

FRANGO EMPANADO AMERICANO

1 kg de peito de frango desossado e em tiras grossas
4 dentes de alho
5 ovos inteiros
2 colheres de sopa de páprica doce ou picante
2 xícaras de chá de farinha de trigo
1 xícara de chá de flocos de milho
1 xícara de chá de cereal de milho triturado
Sal e pimenta do reino à gosto

Tempere as tiras de frango com sal, alho e pimenta do reino e deixe na geladeira para pegar gosto por 30 minutos, com a vasilha tampada.
Bata os ovos inteiros com um pouco de água, pimenta e uma pitada de sal e reserve.
Passe as tiras de frango na farinha de trigo temperada com a páprica, uma pitada de sal e pimenta do reino..Passe no ovo batido temperado com 1 pitada de sal e pimenta do reino. Passe no floco de milho. Aperte com as mãos e deixe secar por 10 minutos. Após seco, passe novamente no ovo batido, e depois no cereal  triturado. Frite no óleo bem quente.e quando estiver começando à dourar, jogue 1 colher de sopa de água na fritura para cozinhar por dentro e não esquecer deixar a panela semi-destampada para não respingar. Não deixe dourar muito. Escorra e sirva.

Um comentário:

  1. The question now, of course, is whether this will be the one-Windows-to-rule-them-all (and in the darkness bind them) that Microsoft desperately needs in order to stay relevant in a rapidly shifting personal computing environment, or whether it’ll just be a jack-of-all-trades-master-of-none flop — a bit like Windows 8.
    RS3 Gold

    ResponderExcluir